ALESSANDRA-HADDAD-AUMENTO-PRAZER-FEMININO-1

Aumento do prazer

Você já estava surpresa em saber que a gente pode fazer botox, preenchimento, laser nos órgãos genitais? Achou que as tecnologias já tinham ido longe demais? Pois é, eu também achei, até que fui apresentada a uma nova tecnologia que parece que vai revolucionar a saúde da mulher. É uma tecnologia que promete aumentar o prazer sexual tratando a flacidez vaginal.

Causas da flacidez vaginal

A flacidez ocorre em algumas situações muito comuns no dia a dia da mulher, como por exemplo o pós-parto, em que há uma laceração na parede da vagina e na hora que essa vagina retorna, nem sempre volta à condição original.

Uma segunda situação é o próprio processo de envelhecimento por si só. Ocorre um decréscimo no colágeno do corpo inteiro e, naturalmente, também da região vaginal. O assoalho pélvico é intimamente dependente do estrogênio (o hormônio sexual feminino) que também sofre uma queda na produção com o passar dos anos, fazendo com que os músculos da região percam elasticidade.

E por fim, algumas esportistas de performance, por exemplo mulheres que ficam horas a fio em cima de bicicleta, ou praticam esportes em que tem muito impacto, isso também pode levar a uma frouxidão ligamentar e uma frouxidão do canal vaginal.

Flacidez vaginal X prazer

Em qualquer um desses casos em que a flacidez vaginal se instala existe uma diminuição do prazer e existe uma disfunção principalmente naquele terço inferior da vagina, que é onde a vagina se exterioriza, por onde saem as coisas ou por onde entram outras coisas e essa flacidez vaginal diminui muito, muito mesmo o prazer sexual da mulher.

Alguns autores descreveram que esse terço distal da vagina como sendo o platô orgásmico. Que quer dizer isso? Um conjunto de terminações nervosas circulares que aumentam e dão de fato a sensação do orgasmo e quando há essa flacidez, durante a penetração o atrito com esse platô reduz e portanto o prazer diminui.

A grande sacada dessa empresa americana foi a seguinte: se o platô orgásmico está no terço distal da vagina, e se esse terço distal está flácido, se a gente tratar essa flacidez, o que vai acontecer? Melhorar e retornar o prazer sexual.

Pois bem, eles desenvolveram uma tecnologia à base de radiofrequência, ela tem um aplicador como se fosse de um ultrassom ginecológico, em que a radiofrequência é aplicada de forma circular exatamente nesse introito vaginal, esse pedacinho da saída da vagina. E com uma aplicação de consultório, que dura cerca de 40, 50 minutos, ela promete melhorar a flacidez dessa região, estreitar um pouquinho, colocar esse platô orgásmico em melhores condições de trabalho e de função e, consequentemente, colocando a mulher numa condição de prazer muito mais favorável.

Resultados

Em trabalhos recentes, observou-se que em média 85% das pacientes obtiveram resultados excelentes com apenas uma aplicação, sendo que 15% delas necessitou de uma segunda sessão.

O laser promove um remodelamento do canal vaginal, proporcionando uma redução do seu diâmetro, levando a um contato maior entre pênis e vagina durante o ato sexual, o que possibilita a homem e mulher uma resposta orgástica de melhor qualidade. A maiorias das mulheres no pós-operatório sente uma aumento da percepção vaginal e do orgasmo vaginal porque há um contato maior com o ponto G e do pênis com toda a cavidade vaginal.

Vantagens do método

Este procedimento é superior aos métodos convencionais utilizados para tratar a flacidez vaginal por algumas razões: primeiro por ser realizado em consultório ou ambulatório, sem necessidade de hospitalização; segundo por não haver necessidade de anestesias e agulhas, em alguns casos apenas a aplicação de um creme anestésico é necessária. Outras vantagens deste procedimento é ser realizado sem corte, sem sangramentos, sem dor durante o procedimento e no pós-operatório, com um rápido retorno à atividade sexual.

Se você se interessou e quer saber mais sobre o assunto, nos procure, teremos o maior prazer em responder suas dúvidas e avaliar o seu caso.

coloque seu email no formulário abaixo.

 

ASSISTA TAMBÉM ESSE VÍDEO DEMONSTRATIVO DA TECNOLOGIA A LASER.

Standard