Botox

 

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

O que é?

A Toxina botulínica, mais conhecida como botox é um dos melhores e mais seguros métodos de rejuvenescimento, prevenindo o aparecimento de linhas de expressão e controla as marcas já existente. Aplicada no músculo, provoca relaxamento na região, possuindo relação com contração muscular, usado para paralisar os músculos.

Para que é indicado?

O Botox é indicado para tratar rugas e suavizar as linhas de expressão do rosto, como no meio da testa, horizontais na testa, pé de galinha e entre outras. Também pode ser usado para tratar enxaqueca através de outra técnica ou excesso de suor (Hiperhidrose) debaixo das axilas, nas mãos e nos pés.

Pode ser usado em todo tipo de ruga?

Não. Essa técnica é geralmente recorrida para suavizar as rugas que ficam muito marcadas devido à movimentação dos músculos da face. Para as linhas evidentes quando o rosto está parado (o bigode chinês, por exemplo), há outros recursos, como o preenchimento à base de ácido hialurônico.

Pré-requisitos para a aplicação

Não há idade especifico, mas é recomendado após os 25 anos ou quando as rugas de expressão começam a incomodar. O tratamento não dever ser feito em grávidas e em mulheres amamentando.

Contraindicações

É contraindicado para pacientes que apresentam alergia a qualquer componente de sua formulação. Mulheres grávidas ou em amamentação, portadores de doenças neuromusculares, imunológicas e coagulopatias.

Duração

Estatísticas apontam para uma média entre quatro e seis meses de durabilidade em uma aplicação única no consultório. Os médicos não recomendam mais de duas aplicações por ano.

Resultados

O resultado da aplicação do botox começa a ser notado no prazo de dois a cinco dias a partir do momento da aplicação. Os resultados tornam-se mais pronunciados por até duas semanas. A partir de então os resultados permanecerão estáveis pelo período aproximado de quatro a seis meses. No entanto, o tempo de aparecimento dos resultados e sua duração variam de caso para caso.

Gostaria maiores informações? Realize uma avaliação individualizada para seu caso e consulte agora mesmo um de nossos profissionais!

QUERO SABER MAIS

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Botox