Depilação a laser

 

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

A depilação a laser não pode ser considerada definitiva mas sim de longa duração, sendo o melhor método para acabar com os pelos indesejados de várias regiões do corpo

Como funciona?

Neste tipo de depilação, o laser elimina o pelo porque a sua energia em forma de luz é atraída e captada pela melanina, para isso será usado um aparelho de laser ou luz pulsada, que emite um comprimento de onda que atinge o local onde o pelo cresce. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio, ou seja, o pelo daquela região terá muita dificuldade em reaparecer, crescendo além de forma mais lenta, também mais claro e fino.

Depilação a laser dói?

Podemos dizer que há um certo desconforto em cada disparo, mas a sensação varia conforme a sensibilidade de cada um. É possível diminuir este desconforto usando uma pomada anestésica antes do procedimento em áreas mais sensíveis, como buço, ou em sessões mais longas.

Quantas sessões são necessárias?

Para melhor eficácia, temos na clínica quatro tipos de tecnologias, sendo usadas dependendo do pelo da paciente, do limiar de dor, da área a ser tratada ou da cor de pele e o número de sessões pode variar de quatro a dez de acordo com todos estes parâmetros descritos.
A cada aplicação, muitos dos folículos pilosos são destruídos, não produzindo mais pelos, enquanto outros são danificados, permitindo que os fios voltem a nascer. A cada sessão adicional, os sobreviventes vão diminuindo e, depois de quatro a dez aplicações, restarão apenas alguns pelos na área tratada.

Como é a manutenção?

É necessária uma manutenção anual já que nenhum laser proporciona depilação definitiva, podendo os pelos voltar a nascer após algum tempo apesar de ser uma forma duradoura.

Eu também posso fazer? Para quais áreas o laser é mais indicado?

Sim. Todas as áreas do corpo respondem bem a ele

Consulte um de nossos profissionais e venha descobrir qual a melhor técnica para você

QUERO SABER MAIS

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Depilação a laser