Você sofre com Envelhecimento Capilar?

QUERO SABER MAIS

Assim como a pele, os cabelos também envelhecem com o tempo e não só os fios brancos são sinais de envelhecimento, os sinais da idade vão além disso e com o passar dos anos os fios precisam de cuidados específicos pois sofrem desde seu nascimento com agressões químicas e do tempo.

Como perceber os sinais

É importante entender os sinais de envelhecimentos e eles podem aparecer trazendo ressecamento e aspereza dos fios, diminuição do brilho, perda de volume afinando os fios, couro cabeludo aparente, fragilidade e entre outros aspectos. Essas mudanças ocorrem pelo fato das células dos folículos já programadas geneticamente, diminuírem suas atividades com o tempo.

Como se prevenir

Usando boné para proteger do sol em piscinas, praia, e esportes ao ar livre protegendo assim os folículos, couro cabeludo.
Manter uma alimentação saudável também importante, quem procura bem estar e quer retardar o envelhecimento e sinais do tempo já tem mudado seus hábitos.

A clínica pode lhe ajudar

Temos procedimento de rejuvenescimento capilar, que devolve o volume, brilho e aparência do cabelo mais jovem, sem contar as inúmeras novidades que podem ser feitas. Venha nos conhecer e descobrir mais características que vão lhe ajudar a descobrir se os fios estão envelhecendo e o que é preciso para diminuir a ação do tempo contra seus cabelos. Consulte um de nossos profissionais e comece agora mesmo os melhores tratamentos.

Gostaria de fazer uma Avaliação? Inscreva-se a baixo e ligaremos para você.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Você sofre com Envelhecimento Capilar?