Exilis

 

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

O que é?

É uma radiofrequência monopolar que acelera a atividade metabólica do antipódico, excelente para eliminar a gordura localizada, melhorando também a rede de colágeno e a flacidez.

Quais as vantagens?

O Exilis oferece a melhor profundidade de penetração para produzir efeitos estéticos positivos, uma pele mais firme para uma aparência transformada.
A vantagem do Elixis é que, durante as sessões, o paciente tem apenas uma sensação discreta de calor que não chega a ser desagradável, não sendo necessário interromper as atividades normais do dia a dia.

Como é realizado?

O primeiro passo é distribuir um gel na região que vai ser tratada, para facilitar o deslizamento da ponteira. Uma placa condutora também é encostada perto da área que o laser irá atingir e focar. O calor é intenso, como em qualquer outra radiofrequência. Os movimentos são curtos e circulares, e o procedimento funciona por ondas térmicas para aquecer a pele profundamente e atingir as células de gordura, assim estimula a formação de colágeno por meio das ondas de radiofrequência, conseguindo uma melhora da flacidez.

Quais são as áreas comuns para o tratamento?

Oferecendo a melhor profundidade de penetração para produzir efeitos estéticos positivos, uma pele mais firme para uma aparência transformada, as áreas comuns de tratamento incluem a área dos olhos, ao redor da boca, área do queixo, mandíbula, decote, abdômen, costas, braços, pernas, joelhos e flancos.

É indicado para:

Pode ser feito no rosto ou no corpo. Mais indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite

Quantas sessões são necessárias?

São realizadas de 4 a 6 sessões, uma vez por semana. Os resultados são visíveis a partir da primeira sessão.

Recomendações

Os pacientes devem aumentar a ingestão de água no dia do tratamento e no dia seguinte, devem praticar exercícios leves, como caminhar para melhorar os resultados estéticos.
Consulte um de nossos profissionais e saiba mais sobre as recomendações e indicações para você.

QUERO SABER MAIS

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Exilis