Exilis Rejuvenescimento Íntimo

 

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

O envelhecimento é um processo natural e fisiológico e ocorre em todas as partes do corpo, inclusive na região genital. Além do processo de envelhecimento esta região ainda sofre alterações secundárias a processos mecânicos como depilação a cera, vestimentas inadequadas e gestações levando a flacidez dos grandes e pequenos lábios vaginais, a assimetrias nos tamanhos dos pequenos lábios e atrofia vulvar.

O que é Exilis?

O Exilis é uma tecnologia para rejuvenescimento íntimo feito na parte externa da vagina, grandes lábios, pequenos lábios e períneo. Ele faz uma contração do tecido, aumenta vascularização, clareia pele e aumenta o libido, oferecendo aos pacientes uma opção não-cirúrgica e não-invasiva de remodelação labial, além de melhorar a satisfação sexual.

Como é realizado o tratamento?

Através de aplicação de ondas de radiofrequência associadas a um sistema de resfriamento. A estrutura do colágeno é afetada pelas altas temperaturas e um processo de cura natural da pele se inicia, estimulando os fibroblastos a produzir novas fibras de colágeno, resultando na melhoria da flacidez.
Geralmente é feito 6 sessões, uma vez por semana. Quando for clarear a região, o tratamento é associado a um laser.

Quais são as áreas para realizar o tratamento?

As áreas do tratamento consistem nos lábios íntimos: os grandes lábios (maior – parte de fora) e pequenos lábios (menor – parte interna). Além disso, o períneo também é tratado.

São necessárias quantas sessões?

Geralmente é feito 6 sessões, uma vez por semana. Quando o processo for para clarear a região, o tratamento é associado a um laser.

Vou sentir dor?

Não há dor e a paciente não fica impossibilitada de realizar seus afazeres diários com este tratamento. O tratamento foi testado clinicamente e provou ser confortável e adequado para todos os tipos de pele. As sessões são curtas e focadas para maior conforto da paciente.

Toda mulher quer se sentir bem com sua aparência íntima, mas nem sempre isso acontece, podendo gerar desconforto, constrangimentos e baixa auto-estima. Se você se identificou, conheça o Exilis Rejuvenescimento Íntimo, mas não se esqueça da necessidade e o cuidado de se manter uma comunicação aberta com o profissional que realizará a sessão, informando sua sensibilidade ao calor e os níveis de conforto durante todo o tratamento.
Conte com profissionais de confiança e venha descobrir qual a melhor técnica para você

QUERO SABER MAIS

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Exilis Rejuvenescimento Íntimo