Flacidez Facial – Fios de sustentação

 

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

Como é feito o procedimento?

Os fios de sustentação são colocados em um procedimento ambulatorial com uma pequena anestesia local, aonde são inseridos os fios debaixo da pele, sempre aos pares e em vetores de tração, na mesma maneira que é feito na cirurgia facial, porem de maneira não invasiva.

Vou sentir dor?

Dado a anestesia local, o procedimento é a partir de então indolor, o paciente sai do consultório apenas com um curativo na área que foi tratada, o qual pode ser removido em 2 a 3 dias.

Quem pode fazer?

As pessoas que mais procuram o tratamento são mulheres maduras, mas também pode ser feito sem nenhum problema em homens. O ideal é que seja aplicado em um envelhecimento mediano da pele, sem muita queda para que os efeitos possam ser notados.

O procedimento é seguro?

Os fios são totalmente absorvidos pelo seu organismo ao longo de um ano a um ano e meio. O que da total segurança ao medico que faz e ao paciente que recebe.

Faço ou não faço?

Os fios de sustentação são uma ótima opção para quem quer tratar da flacidez facial sem procedimento cirúrgico. Procure médicos especializados e saiba qual tratamento é o mais indicado para você
Agende uma visita e consulte um de nossos profissionais.

QUERO SABER MAIS

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Flacidez facial – Fios de sustentação