Suor excessivo na axila

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

 


Além de estética, o número de patologias que incomodam o homem tem aumentado muito, tais como queda de cabelo, acne e fatores que às vezes passam despercebido durante o dia a dia, mas uma queixa grande, frequente e que possuí uma resolutividade muito alta é a hiperidrose axilar.

O que é

Hiperidrose é uma doença caracterizada pelo suor excessivo mesmo quando não está calor, tornando várias situações desconfortáveis.

O que fazer

Primeiramente deve-se investigar se é uma sudorese normal ou se já passou para uma patologia, deve também ser analisado o desodorante usado no dia-a-dia, pois a grande maioria são cosméticos e não funcionam, procurar por desodorantes medicamentosos ou cosmecêuticos é recomendado, se nada resolver, há outros artifícios através de tratamentos.

Se houver mau cheiro, deve preocupar-se, pois pode significar colonização de bactérias precisando de maiores cuidados

Qual o tratamento mais recomendado?

O mais indicado e que possui resultado praticamente imbatível é a aplicação de toxina botulínica, onde é aplicada de um modo mais superficial nas axilas, após uma semana o resultado já é muito perceptível e o problema praticamente acaba.

Conheça nossas soluções

Converse com nossos profissionais e procure apoio de dermatologistas especializados para descobrir se o suor excessivo é natural ou um caso de patologia e cuide-se. Se você sofre com o problema e não sabe o que fazer, venha conhecer nossos tratamentos contando com o apoio de nossos especialistas.

QUERO SABER MAIS

 

 

terça-feira, 19 de junho de 2018

Hiperhidrose em homens