Juliet Laser – Rejuvenescimento íntimo

 

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

Juliet é um tratamento a laser rápido, indolor, minimamente invasivo, não-cirúrgico e não hormonal para os problemas íntimos da mulher. Trata-se de um tratamento delicado, realizado por meio de um laser que, aproveitando os efeitos benéficos da luz sobre a pele, é capaz de estimular a mucosa vaginal a produzir novo colágeno e nossa clínica é a primeira a oferecer a novidade!
Diferentes idades da vida de uma mulher são acompanhadas por experiências em relação à sua intimidade e à sua sexualidade  que estão inevitavelmente associadas a uma variedade de condições vaginais. Estes podem afetar fortemente a qualidade de vida, tanto fisicamente, psicologicamente como sexualmente. Muitas mulheres que experimentam sintomas desagradáveis, podem ter vergonha pensando que são as únicas a passar por essas questões, mas de fato, todos esses sintomas são bastante comuns, porém tendem a piorar com o tempo. Isso significa que eles não são temporários e não vão desaparecer se não forem tratados.

O que significa rejuvenescimento vaginal?

Rejuvenescimento vaginal não se destina a ser apenas um tratamento estético. Um tratamento com laser Juliet, não leva apenas a um endurecimento das paredes internas da vagina (muitas vezes chamado de “rejuvenescimento”), mas também envolve alterações funcionais específicas, como a recuperação da funcionalidade no tratamento da incontinência urinária de esforço, flacidez vaginal, clareamento, questão da dor na relação sexual, da lubrificação e também restauração metabolismo do tecido no caso de atrofia vaginal.

Como funciona o tratamento?

Melhorando a saúde ginecológica das mulheres graças a um tratamento minimamente invasivo cujo objetivo é estimular a produção de colágeno e elastina, além de uma melhor vascularização da mucosa vaginal. Similarmente ao procedimento usado para o rejuvenescimento facial, o tratamento a laser Juliet usa energia luminosa para fornecer energia ao tecido. O comprimento de onda especial utilizado para o tratamento permite alcançar as camadas submucosas (lâmina própria), rico em colágeno, que pode ser estimulado “seletivamente”, ou seja, sem danos ao tecido circundante.

Como é realizado?

O procedimento é muito semelhante ao seu check-up anual. Seu médico irá inserir a ponta do laser e a energia será entregue em forma de pulsos. Todo o procedimento leva apenas alguns minutos e é rápido, indolor e discreto. Não é necessária anestesia, no entanto, um anestésico tópico pode ser aplicado, se necessário.

Em quanto tempo terei resultado?

O tratamento com laser de Juliet leva a uma restauração do metabolismo do tecido conjuntivo e a uma melhora na condição da mucosa. Isso se traduz em uma atenuação dos sintomas que podem ser observados imediatamente após o primeiro tratamento. Essa ação continua seu efeito benéfico mesmo após o término e por esse motivo, muitas mulheres relatam melhoras adicionais durante o primeiro mês pós-tratamento.

O tratamento é doloroso?

Não, o tratamento não é doloroso e não requer anestesia. Se necessário, um anestésico suave pode ser aplicada.

Quantas sessões são necessárias?

Na maioria dos casos, resultados satisfatórios podem ser obtidos após a primeira sessão, sem necessidade de tratamentos adicionais. Um segundo tratamento após algumas semanas é recomendado para manter os resultados ao longo do tempo.

Quem pode realizar o tratamento?

Juliet certo para todas as mulheres que experimentam sintomas desagradáveis tais como prurido genital, irritação, lubrificação vaginal deficiente, secura vaginal e até mesmo dor durante a relação sexual (dispareunia)  e também as mulheres que estão passando pela menopausa, que acabaram de dar à luz, foram submetidas à quimioterapia e / ou à cirurgia de câncer, que desejam fazer a audição do assoalho pélvico e melhorar a qualidade da vida sexual.

Existe no Brasil?

Até recentemente, todas essas condições eram consideradas uma conseqüência do inevitável processo de envelhecimento da mulher, e o tratamento era realizado apenas em casos muito raros. Hoje, um número crescente de mulheres está se conscientizando da possibilidade de melhorar o tônus ​​e a funcionalidade dessa área particular e consequentemente, sua qualidade de vida, com procedimentos minimamente invasivos, como o tratamento de Juliet.
Para rejuvenescimento íntimo, o que tínhamos até aqui estava entre um laser seguro, mas que precisaria de muitas sessões para obter um resultado e um laser mais agressivo que é o CO2 o qual pode trazer complicações e queimaduras, mas recentemente o Brasil conseguiu licença para exportar essa tecnologia e somos a primeira clínica do país a oferecer a novidade.

Venha conhecer, consulte um de nossos profissionais e saiba mais sobre essa tecnologia recém chegada.

QUERO SABER MAIS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Juliet Laser – Nova tecnologia de Rejuvenescimento Íntimo no Brasil