Laser Corporal – Fotona

 

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

Como funciona?

A tecnologia do Fotona possuí uma ponteira robótica que permite tratar diferentes queixas de áreas extensas corporais, entre elas: gordura localizada, flacidez cutânea e celulite. Este laser atua tanto no rompimento das células de gordura, que depois são eliminadas pelo organismo, como no tratamento da pele da região, para evitar a sua deformação e melhorar sua textura.

Como isso é possível?

Isso é possível graças a tecnologia inovadora do Fotona que usa a combinação de lasers onde produz um processo de destruição das células gordurosas do subcutâneo através de um aumento seletivo da temperatura nessas camadas, sem lesar a superfície da pele estimulando assim a produção de colágeno conferindo uma maior firmeza e naturalidade.

Perfil do paciente

Em geral, o procedimento pode ser realizado em todos os tipos de pele e pacientes após consulta médica. Os pacientes que também já estão investindo na melhora da alimentação e início de atividades físicas são os que podem ter melhores resultados. Os resultados variam de paciente para paciente.

Quantas sessões devo fazer?

São necessárias de quatro a seis sessões com intervalo quinzenais e sendo sessões praticamente indolores.

Contraindicações

As contraindicações para este procedimento são, presença e preenchimentos definitivos na área a ser tratada e de placas ou próteses de metais nesta mesma região.

Gostou? Tire suas dúvidas e realize uma avaliação com nossos especialistas agora mesmo!

QUERO SABER MAIS

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Laser Fotona Corporal