preenchimento_gordura

LIPOENXERTIA

O material é obtido do próprio paciente e não provoca reações alérgicas. A gordura é retirada por lipoaspiração e reaplicada na própria paciente nas áreas em que seja necessária.

Indicação:

Para a correção de sulcos, cicatrizes e preenchimento de áreas deprimidas.  Muito usada para preencher grandes áreas do corpo. É utilizada para preencher as maçãs do rosto , o bigode chines ( sulco nasolabial) , depressões corporais pós lipo ou pós mastectomia.

Duração da aplicação:

Pode variar de 3 a 12 meses. Depende do defeito a ser corrigido, da qualidade da gordura obtida do paciente e do número e intervalo das reaplicações. A gordura é um material facilmente absorvido pelo corpo e daí a variação do tempo de duração do implante. A região das maçãs do rosto é onde o efeito é mais duradouro.

O procedimento pode ter complicações?

O implante de gordura pode produzir fibroplasia, que é o crescimento anormal de tecido fibroso na região que recebeu o material,além de precisar realizar duas cirurgias: a lipoaspiração e depois a lipoenxertia. Por esse motivo é necessária uma avaliação experiente do médico. Nossa equipe tem excelentes cirurgiões plásticos aptos a indicar, contra indicar e realizar o procedimento.

Entre em contato conosco
e agende uma consulta 11 3045.9845

Standard