Dra. Alessandra, em seu consultório, fala sobre rejuvenescimento das mãos.

Mãos: cuidado! Elas denunciam a idade

Mãos bem cuidadas, idade em segredo!

Mãos, unhas e cutículas merecem cuidados

A maioria das mulheres está ganhando o jogo quando se fala em rejuvenescimento de face, mas quando se fala em prevenir o envelhecimento das mãos muitas nem sequer entraram nesse jogo.

E as mãos sofrem tanto quanto o rosto. Elas sofrem exposição ultravioleta, elas são expostas a produtos químicos, de limpeza, acetona, álcool gel, ou seja, elas sofrem tanto ou mais do que o rosto da gente.

Então se você começou a perceber que sua mão está manchada, a pele está ressecada, a cutícula desvitalizada, os vasos aparentes, isso é sinal que sua mão está muito envelhecida. Arregaça a manga e vamos tratar disso!

Manchas na pele? Muita atenção com elas! Clique aqui e saiba mais sobre isso.

 

Começando pela cutícula

As cutículas, quando estão rachadas, é sinal de desidratação eminente. Então comece hidratando suas cutículas. Aliás, a bem da verdade a cutícula nunca deveria ser tirada, porque ela está ali para selar a sua unha e é uma defesa do meio ambiente para proteger a sua pele. Mas já que as mulheres resolvem tirar a cutícula aqui no Brasil, então hidrate essa cutícula! Pode passar um pouquinho de vaselina, colocar um papel filme e dormir com isso para hidratar o máximo que der e evitar esse ressecamento.

 

Unhas

Depois das cutículas a gente tem que prestar atenção nas unhas. Se elas estiverem fracas, quebradiças, o esmalte não está durando, com certeza elas também estão desidratadas. Aplicar um óleo nelas em hidratante e deixá-las um tempo respirando sem esmalte ajuda bastante. É interessante também que a gente faça exames sistêmicos, pra ver se não está com nenhum problema de tireoide, falta de algum micronutriente que possa causar essa fraqueza.

O rejuvenescimento íntimo tem transformado a vida das mulheres. Clique aqui e conheça!

 

Mãos

Saindo das unhas a gente tem a mão. Se a pele da mão está craquelada, desvitalizada, desidratada e só o creme não está dando conta, às vezes é necessário que a gente injete um produto para fazer a hidratação lá dentro, diretamente onde ela acontece. E essas injeções são 3 aplicações de ácido hialurônico, que aumenta muito o viço e a vitalidade dessa pele.

Trata a hidratação, a gente olha e ainda sobram aquele tendões, aquelas veias aparentes de quando a pele afinou e a mão ficou emagrecida. Nesse caso a gente faz preenchimento, como faz no rosto, e disfarça absolutamente esse relevo, ficando muito mais rejuvenescida.

E aí tratou tudo isso, vamos dar o acabamento, tirar aquelas manchas que ficam, aquelas manchas senis, solares, aquele pintadinho na mão. 3 sessões de laser, com intervalo de um mês entre elas, resolve praticamente 85% dessas manchas.

Então vamos arregaçar as mangas e dar atenção para a mão, para que ela não faça uma delação premiada da sua verdadeira idade.

 

Seu rosto já não é mais o mesmo? Conheça os fios de sustentação facial e seu poder rejuvenescedor. Clique aqui!

Standard