massagem_dermoativadora

MASSAGEM DERMOATIVADORA

Baseado nas massagems sueca e belga, o tratamento associa a cosmetologia com o uso do Celumix® – uma espécie de ‘escova’ com cerdas que causam uma leve vermelhidão na pele, fazendo com que aconteça a oxigenação do tecido. Destinado para combater principalmente a celulite e auxiliar na redução de medidas, a massagem é realizada com movimentos intensos e repetitivos, pois atua diretamente na reorganização da gordura.
A Massagem é recomendada para todos os graus de celulite. Quem tem celulite de grau três, por exemplo, pode até chegar ao primeiro grau.

Cada sessão dura cerca de 1h.

Estimula a circulação periférica aumentando a temperatura local, melhora a oxigenação fluidificando o tecido conjuntivo.
As três fases da Massagem Dermoativadora •

  1. Cosmecêutico:

    Na primeira fase, a esteticista aplica no corpo um creme com princípio ativo firmante, que estimula a circulação e acelera o metabolismo. Além de promover a quebra das moléculas de gordura, reduz o inchaço corporal;

  2. Manobras Manuais:

    Após a aplicação do creme, acontece uma massagem intensa com movimentos repetitivos, que auxilia na modelagem corporal ativando a circulação, eliminação da gordura localizada e redução de medidas.

  3. Celumix:

    Essa ‘escova’ causa uma leve vermelhidão na pele, fazendo com que aconteça a oxigenação do tecido, contribuindo permeação do principio ativo no corpo.

Principais benefícios fisiológicos

  • Auxilia na redução da retenção hídrica e medidas;
  • Mantém as medidas reduzidas;
  • Incrementa a firmeza da pele;
  • Aumenta a circulação sanguínea e linfática;
  • Ajuda na liberação de toxinas acumuladas no tecido.
Standard