Dra. Juliana Romanini fala sobre uma nova técnica chamada MD Codes.

MD Codes: você sabe o que é?

MD Codes: essa moda é indicada para você?

Hoje em dia está todo mundo falando do MD Codes.

Eu fico impressionada como mídia é o que manda na nossa vida. Como a mídia é uma coisa tão maravilhosa e informativa, só que cuidado com os riscos de mídia.

Chega paciente aqui na clínica que nem sabe o que é e fala que quer fazer o MD Codes, então vou explicar mais ou menos para vocês o que é o MD Codes.

É uma técnica que é um orgulho pra nós, brasileiros, porque foi um grande amigo nosso, o Dr. Maurício de Maio, que a preconizou. O Dr. Maurício sistematizou a aplicação do ácido hialurônico que a gente já fazia e que a gente já conhece muito bem, pois é um produto muito seguro.

A gente tinha o hábito de cuidar muito mais da pele e o Dr. Maurício, com um grande estudo, com toda a técnica que ele tem, foi percebendo que a gente tem os pontos certinhos de reabsorção primeiro óssea, depois reabsorção gordurosa e depois a pele. Então tem pontos que a gente precisa corrigir essa reabsorção óssea, depois a perda desses coxins gordurosos e por fim a pele.

Você conhece o poder dos fios de sustentação facial? Clique aqui e conheça!

Um exemplo: a pessoa se preocupa com o sulco que tem que preencher e às vezes são pontinhos do osso que precisam ser volumizados. Não estou falando em ficar com um bochechão! Ele coloca o ácido hialurônico lá dentro, de uma forma supernatural, que você jamais imaginou que corrigiria o sulco, e isso ocorre pelo levantamento dessa estrutura da face.

O Dr. Maurício vem fazendo cursos e mais cursos. Se você tem uma queixa específica, vá até um profissional capacitado, que já estudou a técnica, e fale a queixa que você tem.

Por exemplo: “eu me incomodo com um afundamento que tenho na região das têmporas”. Quem é capacitado para fazer a técnica vai explicar tudo.

Seu cabelo está caindo demais? Clique aqui e descubra porque isso ocorre e como solucionar. 

E precisa-se cada vez de menos produto, melhores são os resultados e o que é muito bonito é a naturalidade que esses preenchimentos trazem para o nosso rosto. Ou seja, é uma técnica muito boa, só que tem que ser muito bem indicada, tem que ser feita por alguém muito bem capacitado.

Fale com seu médico e qualquer dúvida venha falar com a gente. Não é uma coisa de mídia que você fala “quero fazer” porque alguém fez. Não. Você tem que ter a sua queixa e tem que ser muito bem orientado.

Standard