Peeling

QUERO SABER MAIS

É todo processo em que há remoção das camadas mais superficiais da pele. Quando somos jovens nossa pele troca naturalmente em pouco tempo, mas conforme a idade vai aumentando e com a baixa de hormônios, essa troca vai ficando cada vez mais lenta, então a pele começa a trocar em um tempo mais longo, o que a deixa com um aspecto sem vida e para isso que serve o peeling, pois ele é um processo de aceleração de troca de pele, guiada por um procedimento.

Como funciona esse procedimento

Existem pelo menos uns três tipos de peeling que podemos considerar, o peeling mecânico, como o de cristal e diamante fazendo o desgaste da pele por atrito, chamado de abrasão, o peeling químico, onde através dele são aplicados ácidos na pele para torná-la mais suscetível e viável a sua troca e o peeling a laser, que também troca igualmente essa camada externa de pele e acelera o procedimento, dando uma vitalidade, renovando e rejuvenescendo.

Como o peeling age e seus benefícios

Diferentes tipos de peeling podem agir na pele de maneiras distintas, por isso é importante procurar um dermatologista que indicará qual é o mais apropriado para deixar sua pele mais bonita. Um bom peeling é capaz de reduzir manchas, rugas, sinais e recuperar toda vitalidade da pele melhorando a aparência.

Venha conhecer e surpreenda

Que tal aproveitar e presentear sua mãe com o tratamento? lembre a ela que é especial exatamente todos os dias e não há uma data especifica para ser surpreendida com o melhor. Diante de tanto peeling diferente cada mãe vai obter o procedimento que sua pele merece, não deixe de fazer essa demonstração de carinho e deixa-la ainda mais linda. Venha conhecer!

Agende uma avaliação, pois é necessário para que seja feito o melhor do procedimento na pele de sua mãe, que é única.

Gostaria de fazer uma Avaliação? Inscreva-se a baixo e ligaremos para você.

 

 

terça-feira, 3 de julho de 2018

Minha mãe precisa de Peeling? O que é e quais os tipos?