Alopecia Masculina e Calvície

 

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

 

É uma condição genética que faz com que os pelos vão ficando mais finos e provoca redução parcial ou total em áreas de couro cabeludos. A calvície é uma condição que afeta mais aos homens por conta da relação com os hormônios. A condição não é considerada doença e pode ser tratada, mas não curada.

Causas

É causada como citamos acima, por fatores genéticos e hormonais. Quem apresenta a queda padrão dos fios herdou de família. Outro fator que pode desencadear a alopecia é excesso de oleosidade, estresse e tratamentos rígidos com medicamentos.

Tratamento

Até hoje foram usados tratamentos como minoxidil e finasterida, que entre homem é bastante controverso por haver efeitos colaterais indesejados.
Nós contamos com novos tratamentos e temos usado a novidade de células do Bulge e Mmc.

Como funciona

Células do Bulge é uma região do folículo capilar, rico em células troncos, é usado o próprio bulge do paciente para injetar células tronco. Também há o método de mmc que são micro-injeções de medicamentos no couro cabeludo que estão revolucionando todo tipo de resultados e prevenção da alopecia principalmente masculina.
Busque novas informações e consulte seu tricologista pois cada vez mais novos tratamento surgem.
Agende uma avaliação, temos certeza que irá gostar e sair satisfeito com o resultado de nossas novidades de tratamentos.

Gostaria de fazer uma Avaliação? Inscreva-se a baixo e ligaremos para você.

 

 

QUERO SABER MAIS

terça-feira, 24 de julho de 2018

Novidades de tratamentos capilar masculino