A Dra. Alessandra Haddad fala de tratamentos que favorecem a região dos olhos.

Olhos: cuide bem da janela da sua alma

Olhos são a janela da alma, então trate bem deles!

 

Olhos são a janela da alma, mas alguns problema podem afetar a beleza dessa região do rosto. Olhar cansado, fechado, enrugado, olheira, olhar triste… tudo isso você pode usar como adjetivo quando você vê um olho que não está bem cuidado.

Muitas vezes as pessoas têm olhos claros, grandes, então o primeiro ponto de impacto visual dessas pessoas, o mais bonito no rosto delas são os olhos e, às vezes, esses olhos estão com todos esses problemas, então a gente tem que começar a pensar em cada um deles e tratar.

Desde um pé-de-galinha, com toxina botulínica, que também abre o olhar, quando aplicada na parte de baixo e levanta a sobrancelha, até o laser. Eu mesma acabei fazendo um laser aqui para acabar com essas pequenas ruguinhas que tem em baixo e olha, no dia seguinte eu estou com maquiagem e trabalhando praticamente sem ninguém reparar.

Então essa coisa de fazer grandes procedimentos que requerem grandes períodos de recuperação hoje em dia já não é mais realidade. Fazendo um tratamento continuado e pequeno a gente consegue manter essa aparência dos olhos muito tempo antes de ter que apelar para uma cirurgia plástica.

Se você está sentindo que seu olhar já não fala mais o que a sua alma quer dizer, está na hora de começar a cuidar dele.

Standard