Preenchimento Masculino

QUERO SABER MAIS

A mudança do papel do homem na sociedade vem diminuindo o preconceito e fazendo com que o número de procura por procedimentos estéticos masculinos cresça cada vez mais. Antigamente a vaidade do homem era resumida em corte de cabelo e barba, hoje em dia esses mesmos serviços são os procedimentos mais básicos de um conjunto maior de necessidades e de vantagens da estética masculina.

O que leva os homens a buscar por esses procedimentos?

Há algumas explicações possíveis, podemos citar aqui exemplos como, o mercado de trabalho onde precisam estar com uma aparência saudável e muitos deles sentem que os aspectos negativos trazidos pela idade pode ser prejudicial, então através desses tratamentos buscam retornar a um status de jovialidade, podemos citar também a mudança da vida pessoal, onde a pessoa busca por um resgate de sua auto estima, entre vários outros fatores e motivos que ocorrem e os fazem buscar por esses procedimentos cada vez mais.

Quais são os tratamentos mais procurados?

O que eles mais procuram é fazer o preenchimento na região da mandíbula e queixo tornando o terço inferior mais angulado e másculo, também buscam muito tratamentos para pequenas irregularidades no nariz e preenchimentos para pé de galinha nos olhos e marca de expressão.

É necessário procurar quem entenda de dimorfismo sexual

O homem é completamente diferente da mulher, desde a parte do osso até a pele, vale ressaltar que a pele masculina é mais espessa e apresenta um nível maior de colágeno, portanto os tratamentos dos homens não podem ser os mesmos das mulheres podendo ocorrer o risco de os feminilizar. Todos os aspectos devem ser levados em consideração e com isso é possível devolver um pouco de sua jovialidade sem feminilizar seu rosto.

Consulte um bom profissional especializado

Antes de buscar por qualquer tratamento estético, respeite sua pele e busque uma clínica responsável e especializada.  Se você homem, também está buscando por procedimentos de preenchimento, venha nos conhecer melhor e saber o que temos de melhor para você.

Gostaria de fazer uma Avaliação? Inscreva-se a baixo e ligaremos para você.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Preenchimento Masculino