Dra. Juliana Romanini em seu consultório, falando sobre o laser 4D para o tratamento da flacidez facial por dentro da boca.

Tecnologia 4D: a evolução dos tratamentos faciais

Laser 4D para tratamentos faciais

Laser 4D: tratando a flacidez por dentro da boca

A cada dia aparece uma novidade em termos de tratamento de beleza, não é mesmo? Mas você sabia que pode tratar a flacidez do seu rosto por dentro da boca?

Estou falando do laser 4D, que leva este nome porque consegue tratar a pele por várias dimensões de uma vez só, melhorando flacidez, contorno facial, rugas profundas e o famoso bigode chinês.

Tudo isso é feito através de duas tecnologias, o laser nd yag e o laser érbio. As duas primeiras aplicações (com o nd yag) são feitas no terço inferior da face, arco da mandíbula e pescoço, melhorando o contorno facial e a flacidez. São formas de aplicações diferentes, uma age mais profundamente que a outra e os dois primeiros conferem o 2D. É uma aplicação rápida e praticamente indolor.

Quer fazer um preenchimento facial? Clique aqui e conheça o tratamento com ácido hialurônico.

A grande novidade fica por conta do laser que age por dentro da boca. Ele atinge camadas musculares que nunca tinham sido tratadas com nenhum tipo de laser. Aqui nós estamos falando do 3D. Este mesmo laser intra oral pode ser feito na mucosa labial, levando a um aspecto de volume, pois estimula a produção de colágeno nos lábios, mas com um efeito mais delicado e sutil do que aquele obtido com um preenchimento.

Já a aplicação do 4D (um laser érbio, fracionado e não ablativo) é feita no rosto todo, inclusive no terço superior da face, melhorando as olheiras,a flacidez na região dos olhos, as rugas dinâmicas na testa e na região dos olhos, os temidos pés de galinha.

Ou seja, com essa tecnologia 4D, num aparelho só, um equipamento novo, conseguimos oferecer um tratamento extremamente completo, com aplicação rápida, pouco invasiva e praticamente indolor.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente, teremos prazer em atender você.

Conheça também os tratamentos faciais com fios de sustentação. Clique aqui.

Standard