Mitos sobre os tratamentos na época verão.

Nessa época do ano, vários pacientes chegam aqui no consultório incomodados com manchas de pele, flacidez, cicatrizes de acne e nos perguntam – “Eu queria tratar, mas nessa época a gente não pode, não é doutora?”

A resposta é sim, nós podemos nos tratar normalmente na época do verão e justamente por ser a época do ano onde temos mais tempo disponíveis para nós mesmos, com as férias, viagens e descanso.

Tratamentos que podem ser realizados no verão

Flacidez de pele

A flacidez por exemplo, pode ser tratada com ultrassom microfocado ou lasers infravermelhos, que são procedimentos que após serem realizados exigem cuidados pequenos e simples como o protetor solar, e desse modo você trata a flacidez e segue a vida normal no verão.

Procedimentos com ácido

Obviamente você não pode realizar muitos tratamentos ou procedimentos com ácidos específicos, porque realmente com esse tipo de substância no corpo não se pode ir para a praia.

Botox e Skinbooster

Essa época também é muita boa para as aplicações de botox, onde você irá conseguir o auge dos benefícios da toxina botulínica. Os preenchimentos podem ser feitos nos sulcos, olheiras e outras regiões da face.

O skinbooster garante um ótimo resultado para tratar a flacidez e conseguir uma hidratação profunda, e para quem não lembra, o skinbooster são aqueles pontos de ácido hialurônico, que irão dar um “up” na pele da face.

Você pode se cuidar no verão sim!

Existem muitos tratamentos que podem ser realizados nessa época, mas mantendo sempre um nível de consciência do filtro solar e das orientações do pós procedimento. Bom senso e equilíbrio são muito importantes, e vamos nos tratar no verão sim!

O suor excessivo, é algo que também pode ser tratado no verão! Clique aqui e saiba mais.

Dra. Juliana Romanini.

 

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Tratamentos na época do verão – Quais podemos fazer?