Vasinhos

 

Inscreva-se abaixo para solicitar uma Avaliação

As causas exatas do surgimento dos vasinhos ainda não são conhecidas, sendo uma alteração comum da pele que provoca o surgimento de pequenos vasinhos avermelhados onde geralmente vem junto até mesmo com oleosidade na pele, é um problema benigno, mas pode evoluir para uma patologia.

Causas

As causas ainda não são totalmente conhecidas, mas costuma ser mais comum em peles muito claras, finas e pode existir uma relação com hormônios.
Alguns fatores que parecem aumentar as chances de possuir essa alteração são: exposição exagerada ao calor ou frio, envelhecimento natural da pele, consumo excessivo de álcool e até mesmo durante a gravidez.

Tratamento

Os vasinhos podem ser tratados de algumas formas, há laser específico para esse tipo de problema, hoje em dia possuem alguns mais discretos que tratam a pele por um todo trazendo dois benefícios em um único tratamento, sendo o primeiro beneficio tratar esses vasinhos, que podem ser uma patologia chamada rosácea, podendo evoluir até mesmo para rinofima, uma doença que é mais comum em homens, onde as glândulas do nariz ficam um pouco maiores e saindo secreções.
O Laser Genesis por exemplo, além de tratar os vasinhos, ele melhora a textura, qualidade da pele e não é dolorido

Conheça nossos metodos

Se notado o quanto antes há prevenções perfeitas, pois existem tratamentos preventivos evitando que se torne um maior problema. Por isso Consulte um bom dermatologista, vale a pena prevenir-se sempre, converse com um profissional e encontre a melhor solução para tratar sua pele..
Entre em contato conosco e veja nossas opções.

QUERO SABER MAIS

terça-feira, 17 de julho de 2018

Vasinhos