Dra. Juliana Romanini fala sobre hidratação profunda da pele com skinbooster.

Você conhece o skinbooster?

SKINBOOSTER. Você já ouviu essa palavra?

Antes de falar em skinbooster a gente tem que pensar no que está acontecendo na sua pele. Às vezes a pessoa chega aqui no consultório falando que quer melhorar um monte de coisas, mas quando eu pergunto da pele… ela está opaca, sem viço, precisando de um “up”. É aí que eu começo a falar de skinbooster.

O skinbooster está sendo confundido com volumização, porque ele é uma técnica usada com ácido hialurônico, mas são coisas totalmente diferentes.

O ácido hialurônico sim, é utilizado para preenchimento de sulcos, de algumas partes do rosto, mas em uma das tecnologias ele é muito mais leve, menos concentrado, com uma densidade muito menor e, nesse caso, ele é usado para hidratação.

Na verdade o skinbooster é a aplicação desse ácido hialurônico mais leve, menos denso e mais fluido em pequenos pontinhos do rosto, que vão agir onde o creme não vai.

É óbvio que você precisa de uma boa rotina, um bom sabonete, um bom creme noturno, um bom creme diurno, filtro solar, mas isso tudo é para prevenção.

Quando você chega naquele ponto em que a rotina não está dando resultado, você nota que a pele está opaca, é hora de pensar no skinbooster.

É um procedimento rápido, de hidratação profunda e dá um resultado muito bonito. Tem que ter a rotina diária e 1 vez por mês aplicar o skinbooster.

Outra coisa boa que ele tem é que você pode associa-lo a outros procedimentos. A única coisa é que, às vezes, pode ficar um pequeno hematoma no local de cada picada. Dói, é desagradável, mas a gente passa um anestésico antes e dá pra fazer numa boa.

Se você acha que sua pele está precisando de um “up”, de viço, de textura, ou tem um casamento, aniversário, um evento importante se aproximando, venha conversar com a gente.

O que eu sempre repito é: skinbooster não tem nada a ver com preenchimento, é uma hidratação injetável, mais nada. Aquelas pessoas que têm um perfil mais delicado, podem ficar tranquilas que o skinbooster não muda nada, ele só deixa a pele com um “up”!

Standard